Um serviço de assistência técnica de TI gerenciado assume a responsabilidade de lidar com os requisitos de pessoal, manutenção de TI e boa administração do seu negócio.
A terceirização desses serviços economiza para sua empresa o imenso tempo e energia necessários para realizar tarefas comerciais não essenciais.
A contratação de um bom serviço de assistência de TI permite que sua empresa aprimore ainda mais sua produtividade, simplifique as operações e resolva problemas críticos rapidamente.
Pensando nisso, selecionamos algumas vantagens de contratar um serviço de assistência técnica de TI gerenciado. Acompanhe!
Vantagens de contratar um serviço de assistência técnica de TI gerenciado
Custo-benefício
Os serviços gerenciados ajudam a reduzir os custos de mão-de-obra, bem como a eliminar os enormes custos necessários para contratar e treinar mais funcionários de TI.
Com acesso a novas tecnologias, vastos recursos de TI e grande equipe de TI, podem oferecer a você soluções de TI de alto nível a preços padronizados.
Acesso a expertise de alto nível
Muitas PMEs (pequenas e médias empresas) costumam ter uma equipe de TI pequena ou mesmo de uma pessoa que muitas vezes se mostra inadequada na solução de problemas que exigem novas tecnologias e a experiência necessária.
Os serviços de assistência técnica em TI por outro lado, têm acesso a vários consultores e especialistas em TI experientes que resolverão seus problemas de negócios de TI para você de forma rápida e eficiente.
Lidar com tarefas de negócios não essenciais
À medida que sua empresa cresce, seus problemas de TI e necessidades de gerenciamento continuam crescendo também! É aqui que você pode ser forçado a atribuir tarefas adicionais a seus funcionários que não são de TI para manter as coisas simplificadas.
Como os técnicos de TI fornecem uma solução para esse problema, lidam com todas as suas tarefas de negócios não essenciais, como simplificar o faturamento ou o planejamento da força de trabalho.
Isso permite que seus funcionários se concentrem apenas em tarefas objetivas essenciais para expandir ainda mais seus negócios.
Abordagem proativa para a manutenção do sistema
Os serviços de TI adotam uma abordagem proativa, pois monitoram remotamente e gerenciam estruturalmente todos os seus sistemas para diagnosticar e solucionar possíveis problemas.
Um bom serviços de TI gerenciado mantém todos os seus sistemas para você, para que você não precise se preocupar com futuros problemas de manutenção e tempo de inatividade da rede.
Na verdade, você acaba economizando muito dinheiro, pois sabe-se que o tempo de inatividade custa às empresas quantias significativas a longo prazo.
Segurança cibernética e verificações de conformidade
Com agências terceirizadas, a equipe é totalmente responsável por garantir a segurança dos dados, portanto, se esforçam para fornecer segurança online e offline.
A equipe de TI fornece foco especializado em segurança de rede, atuando como um escudo entre seus dados e o cibercrime. Desenvolvem estratégias e treinam seus colaboradores, se necessário, para combater ameaças cibernéticas como spam, malware, phishing e roubo de identidade.
Ao contratar uma equipe de TI para sua empresa, também fazem verificações robustas de conformidade e verificações completas para manter a segurança na sua organização.
Suporte 24 horas por dia
Com um serviço de TI, é dever da equipe garantir que você obtenha soluções rápidas para seus problemas de negócios.
Geralmente, oferecem suporte 24 horas por dia em vários fusos horários, tornando-se fácil para as empresas obterem a ajuda necessária sempre que precisarem.
Melhor serviço, menos risco
Por serem terceirizados por contrato, estão sempre em busca de desenvolver ferramentas e processos que possam melhorar o seu negócio.
Eles também reduzirão o risco com muitas das coisas que já mencionamos, mas também garantirão que você atenda à conformidade de segurança de TI com qualquer regulamentação de saúde, negócios ou governo.
Manter seus sistemas funcionando sem problemas também significa menos trabalho de limpeza. Ser proativo em relação a riscos potenciais é melhor e mais barato do que trazer alguém para corrigir um problema depois que ele já ocorreu.
Contrate a UPGrade TI
Na UPGrade TI, garantimos que você não precise interagir com muitas pessoas para ter a solução dos seus problemas. Como provedor de serviços gerenciados, fornecemos uma equipe especializada que será seu ponto de contato confiável.
Assim, garantimos que seus problemas sejam ouvidos e resolvidos rapidamente. Converse com um dos nossos consultores e faça um orçamento exclusivo para sua empresa.